quinta-feira, 3 de março de 2011

Reflexão

Como pode uma pessoa tirar a vida de outra numa facilidade, uma calma e frieza incalculável. Que nem mesmo muitos especialistas conseguirão desvendar como é a mente de um assassino, como eles conseguem ter uma frieza dessas de modo quando é perguntado(a): dizem que não fez isso ou assumem de forma monstruosa que eu fico em casa indignado com isso.

Pode um humano ser um mostro a tal ponto de tirar a vida de seu semelhante? e principalmente de uma criança? o que está acontecendo com o mundo que vivemos?

Será que eu vou ter que ensinar meu filho a lutar a se defender o que eu devo fazer com tudo isso o que está acontecendo com a humanidade meu Deus.

Eu, estou lendo este livro em formato de PDF "A Agressão Humana" que é muito bom leiam essa obra de Gilson Marciano de Oliveira. E tentem entender um pouco como funciona a mente humana.

Eu sei que não tem como entender uma coisa como essa mais concertesa vai dar para tirar algumas dúvidas desse fato.

Se vocês olharem no nosso blog, ao lado esquerdo vocês verão escrito realidade e logo abaixo estará escrito "Agressão humana" e cliquem lá para poder ver e ler o livro OK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário