terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O meu bairro e assim mas e tudo pra min

O meu Bairro e assim e é tudo pra min
tem estradas não asfaltadas, mas nem tudo e assim
Tem escolas e pessoas que são tudo pra min,
nem tão altas
nem tão baixa,que são tudo pra min

Tenho uma vida e simple, de gostos simple
O meu bairro e simples ,mas é tudo pra min
Aqui eu aprendi a navergar,
Numa vida dura que é onde eu quero estar

Nome bairro, tive conciencia
Enfim, da minha existencia.
"Que essa vida simples e tudo pra min"
No meu bairro pode não ser dos melhores

Mas é onde tem corações maiores
Aqui tem e União!!!
No meu bairro, cai , levantei, me machuquei e sorri
Por que meu bairro e simples mas e tudo pra min

Subindo de bicicleta
Alinha da vida começa
Conhecendo mas o meu bairro
Posso dizer que não e facil

No bairro tem mais industrias que tranporte,
Pra pega um onibus você tem e que ter sorte
''O meu Bairro e assim mas e tudo pra min"

Ass:Josilaine Bento
bjs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário